quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O post sobre Dentista, seriado e problemas com música.

                Hey... Com pequenas máquinas de torturas, máscaras no rosto, agulhas com anestesias, habitam em lugares frios. Poderia estar falando de qualquer psicopata, mas estou falando do seu Dentista. Na verdade de qualquer dentista que existe na face da terra. Você sempre assimilou a imagem do dentista com a de um matador maluco que se esconde em baixo de uma padaria do subúrbio inglês, mas não sabia e é por isso que você odeia ir ao dentista. Eu espero que você odeie ir ao dentista, porque assim você tem a permissão de ler o meu blog. Eu preciso arrancar os três cisos que restam em minha boca e tenho um medo enorme. A última vez que eu fui o dentista estava fechado e na penúltima estava tão nervoso que eu passei mal, de verdade, e fui embora com a pressão baixa, tonto e quase devolvendo ao mundo os alimentos que havia comido. Já pensou no risco que passamos? Ele pode te anestesiar arrancar o seu dente da frente, você volta dopado e quando chega em casa e percebe que está sem o dente não sabe mais voltar até o consultório porque a droga que ele aplicou era forte demais e fazia com que você esquecia das coisas. Ficava sem memória, dente e dignidade. Fora o fato que ele pode cortar seu pescoço fora com uma daquelas maquinas malucas. No cabeleireiro você corre o mesmo risco, mas morrer para um sweeney todd da vida.. seria super legal, pelo menos eu penso assim.
                Minha irmã ganhou do namorado dela todas, TODAS, as temporadas de Friends. E isso é bom porque eu simplesmente sou viciado em friends e já vi todos os episódios duas vezes no mínimo. E o incrível é que você pode ver a qualquer momento, qualquer horas, quantas vezes for e não enjoa. Sério. Há uma espécie de magia nesse seriado muito forte que faz com que eu saiba todas as piadas e mesmo assim começo a rir. Algo parecido com chaves.  Eu agradeço a Deus todo santo dia pela invenção do seriado. É um Vicio maravilhoso, um suspense, emoção a cada episódio, personagens que ficam pra história. Eu ainda vou produzir um seriado e provavelmente falará sobre romance porque eu insisto em acreditar nisso. E acho algo extremamente necessário para cada um. Queria recomendar alguns seriados então: Friends (Te fará rir, emocionante e tem romance... o que é bom), How i met your mother (uma espécie de novo friends, muito bom também.), The Walking Dead (Zumbis. Isso resume), Breaking Bad (Uma espécie de seriado policial, embora eu não considere tão policial assim já que os principais estão na ilegalidade). Misfits (Gente maluca, com super poderes e só fazem besteiras) e uma que eu amo, mesmo, THE O.C (Um drama, romance, comédia. Tudo de melhor e tal.) Enfim veja seriado faz bem para a alma. Só não veja GLEE que é ridículo.
                Sabe quando você está escutando música muito alta e parece que alguém está chamando, ai você abaixa o volume e lança a pergunta no ar “alguém me chamou?” Ninguém responde ou alguém diz.. “não” e você volta a aumentar o volume. E a impressão de alguém chamando continua, mas você pensa “não tem ninguém chamando”, mas não adianta incomoda tanto que você fica desesperado e abaixa o volume, só que fica parado olhando para o cômodo do lado, esperando alguém te chamar... e nada. Só resta você e sua cara de paisagem por que ninguém te respondeu, mais uma vez. Pior que isso é defeito de fone de ouvido. Sempre começa com interferência, você ajeita a base dele e ele melhora, um tempo depois volta a ficar ruim e você puxa, gira, morde e só um funciona... Tenho uma péssima noticia.. Está na hora de comprar um novo fone de ouvido. Não adianta comprar em camelô porque em uma semana você terá que comprar um novo. Mas o mais importante... Sempre use fone de ouvido, música alta no celular não merece ser discutido nem mais uma linha. Um beijo para Clara Goldstein e por hoje é isso.

Cœurua

Me preparei, fiz pose, guardei o melhor sorriso.
na hora deu até certo, mas depois caiu a chuva.
E quando chegou a noite, me vi caminhando no frio.
olhando meu reflexo nas poças, eu estava sozinho.
uma música alta, estava baixa de tão longe.
eu não sabia por onde ir,  mas já havia passado por ali.
é o mesmo caminho, devia ser meu coração.
As cicatrizes se destacavam, os arrepios pelo frio,
conduzia qualquer sentimento ao meu rosto.
tinha que sair dali, mas a chuva aumentava
e a sua voz chegava mais perto, corri.
o ônibus estava chegando. Não suportava ver
o vazio que estava por lá.
até mais, ou não.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O post sobre sono, locura pessoal e me gusta

ocura                Hey... Na mesma medida que a ciência não consegue explicar o porquê nós precisamos dormir, eu não consigo entender como tem dias que você dorme tão pouco e fica super bem durante o dia e tem dia que você pode dormir 13 horas e continua com sono o dia todo. Pelo menos eu sou assim. Nesse dia que estou escrevendo, não sei quando você vai ler isso aqui, eu só dormi 4 horas e parece que acabei de hibernar correria meio mundo eu acho...  Não passaria pela china não gosto muito de lá... Falando em dormir e etc., sabe quando está muito calor quando você está todo coberto e quando você tira o cobertor parece que vai congelar se ficar sem ele por mais alguns segundos e então você só põe a perna para fora e tudo se resolve como se a perfeição existisse? Sempre quis saber o por que... Sempre que faço isso dou uma risada porque não vejo nexo e coisas sem nexo são engraçadas. E não adianta dizer para usar um lençol porque o lençol não me protege do medo. Ninguém está seguro usando um lençol, o lençol foi feito pelo mal. E para enfeitar o varal e nada mais.
                Sabe quando você olha para o céu e aparece uma espécie de marca d’água que fica indo aonde você olha... qual o nome daquilo? Eu sempre ficava brincando com aquilo desviando das coisas sabe?!  Eu ficava viajando mesmo, às vezes volto e faço. Não com tanta freqüência, eu brincava assim com sujeiras que grudavam na janela do carro e ficava desviando de coisas nas ruas, como se a sujeira fosse um Mario Bros® e as ruas seriam as fases... Vocês entenderam. Sempre fui viciado em jogos. Igual quando você olha para o sol e fica aquela marca nos olhos, o “nome do jogo” é diferente, mas a categoria é a mesma.  Uma coisa muito legal que eu ficava viajando também era ficar apertando os meus olhos quando estavam fechados ficava umas espécies de luzes bem estranhas e eu ficava tentando controlar e tal. Eu era bem maluco. Sou. Enfim... Quero falar sobre algumas coisas prazerosas e simples só porque o blog é meu mesmo... Uma pequena lista: Quando você está descalço e o sol está matando, seus pés começam a queimar e você corre até uma sombra/grama/local molhado o alivio sentido na hora deveria ser vendido nos supermercado em latas que poderiam ser consumidas. Estourar bolhas de plásticos, aquelas que protegem as coisas... Sensacional demais, arrancar o adesivo protetor de tela de celular novo também gosto muito. Ou quando você está tentando dormir o travesseiro fica quente e você o vira está geladinho... E tem mais coisa outra hora eu cito, falo mais. Ok mais uma... Abaixar aos poucos a cadeira do computador eu me divirto com isso, no trabalho. É claro...
                Estava pensando em fazer um vlog sei lá... Me deram a idéia e fiquei refletindo sobre... E postar alguns contos também, contos acho mais fácil. Enfim, por hoje é isso.

Até mais, ou não.

domingo, 6 de novembro de 2011

O Post sobre Destinos, Compartilhar e Zumbis


                Hey... Você acredita em destino? Eu fiquei pensando sobre isso e cheguei a uma conclusão. Eu não acredito em destino. Creio que somos predestinados a tudo que há de melhor... Toda felicidade, todo amor, sucesso, toda paz, enfim tudo de melhor. Mas tudo isso é consequência do que você faz. O que você planta, você colhe... Não sou o primeiro a dizer isso, não serei o último, mas só agora pude perceber. Se já houvesse um destino para cada um seria fácil e chato demais: era só ficar sentado esperando tudo acontecer e etc. Algo complicado é a preguiça, eu me perdi totalmente esse semestre. Eu joguei seis meses da minha vida fora. Já estou arrependido, mas planejo algo melhor para o ano que vem. Não haverá resultado se eu não correr atrás será assim para todo mundo, é só a vida.Faça o bem, por favor... e o bem virá.
                Pela primeira vez me cobraram um novo post e não foi só uma pessoa, o que eu achei mais interessante. Não sei ao certo porque comecei com o blog e foi facilmente se tornando algo muito bom para mim. Gosto dos comentários, dos amigos compartilhando idéias, dos elogios aos textos e algo que achei legal foi quando usaram frases minhas com aspas e tudo... HAHAHA por um segundo me senti o Caio F. Abreu o “maior de todos no Facebook”. Eu acho que alguns podem condenar essa minha declaração e tudo mais, enfim isso na verdade é uma forma de agradecer a todos que passam por aqui e lêem os post e divulgam o blog. Acho mais digno compartilhar isso, ao invés de compartilhar desgraças no Facebook. Por falar nisso alguém sabe o porquê essas pessoas fazem isso? Qual o fundamento?  “Um menino com um alicate na cabeça – LEIA ISSO” pelo amor... Isso não vai adiantar de nada, nenhuma corrente, publicação, ou um texto enorme falando sobre o acidente com o garoto vai adiantar. O pior eles usam o nome de Deus nas publicações, como se Deus só fosse olhar para o menino se um grande número de pessoas participarem da corrente. Deus não tem facebook. Como também não tem twitter, email e nunca teve Orkut. Para de usar o nome dele em vão.  Fala dele para agradecer por tudo e não para ganhar “curtições” na internet, por favor.
                Enfim...  Dia de finados me lembra zumbi. Estou falando sobre isso porque foi feriado na quarta-feira passada e com a nova temporada de The Walking Dead, o tema zumbi não sai da minha cabeça. Por duas coisas: o seriado é sensacional e um fim do mundo com Zumbi seria sensacional. Possivelmente eu seria um zumbi como qualquer um nós meros mortais. Mas eu me imagino como um sobrevivente. É claro. Imagina a aflição de cada dia, viver já seria um desafio, matar vários zumbis: com machados, tiros, facadas, poder atropelar e etc. Sério... Os zumbis são sensacionais, a história tem o medo está na medida certa. Eu não curto filmes de terror por isso ou me dão medo demais ou não me causam medo nenhum e na maioria das histórias com apocalipse zumbi o suspense e o medo estão perfeitamente relacionados. O primeiro filme de terror que me causou essa sensação foi: A volta dos mortos vivos. Desde então essa minha admiração aumentou incluindo os jogos também. Veja The Walking Dead e aprenda um pouco a sobreviver em um apocalipse Zumbi. Por hoje é isso.

Até mais, ou não.