quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pela primeira vez...

           Ontem havia começado a escrever, já tinha escrito sobre meus objetivos e tudo mais, porém a placa de vídeo não está boa. E meu computador desligou. Lamentei. Mas a minha preguiça não me deixou escrever de novo, então resolvi deixar para hoje. Tenho 19 anos e me sinto meio longe de tudo aqui, não me enquadro. Tenho barba enquanto a maioria a retira no estilo Kaká, escrevo poesias enquanto a maioria não lê livros como deveriam, tomo café enquanto a maioria prefere toddy. Não sou um especial. Em nenhum dos dois sentidos, nem doente e nem algo para ser adorado e salvo. Eu ando pensando muito falando pouco, senti a necessidade de escrever esses pensamentos, por mais clichê que isso pareça. Será algo como diário, uma conversa sem resposta.Phillipe Marchon

Nenhum comentário:

Postar um comentário