domingo, 14 de outubro de 2012

sou do tipo idiota


E qual será o próximo passo agora?
Sei de todos seus pensamentos,
Mas nos meus, me perdi faz tempo.
E todo mundo sabe, que já temos o mais difícil.
e andam se perguntando o porque da nossa distancia.
e será mesmo que não poderíamos vencer qualquer medo.
Eles percebem o seu olhar, eles notam o meu sorriso.
Alguns falam que nos invejam, mas de uma forma branda.
De uma forma torcedora, como se fossemos uma esperança de vitória,
Seja do amor ou do perdão. Nascemos um pro outro,
mas também nascemos pra quebrar algumas regras.
Inclusive a de seguir pelo caminho mais fácil.
espero um dia não me perder por aí,
Pois nasci para você, mas não sou de esperar tanto.
Sou do tipo idiota, mas que almeja um dia ser orgulhoso.
Só para parecer forte. Eu disse, sou do tipo idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário