quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O post sobre Dentista, seriado e problemas com música.

                Hey... Com pequenas máquinas de torturas, máscaras no rosto, agulhas com anestesias, habitam em lugares frios. Poderia estar falando de qualquer psicopata, mas estou falando do seu Dentista. Na verdade de qualquer dentista que existe na face da terra. Você sempre assimilou a imagem do dentista com a de um matador maluco que se esconde em baixo de uma padaria do subúrbio inglês, mas não sabia e é por isso que você odeia ir ao dentista. Eu espero que você odeie ir ao dentista, porque assim você tem a permissão de ler o meu blog. Eu preciso arrancar os três cisos que restam em minha boca e tenho um medo enorme. A última vez que eu fui o dentista estava fechado e na penúltima estava tão nervoso que eu passei mal, de verdade, e fui embora com a pressão baixa, tonto e quase devolvendo ao mundo os alimentos que havia comido. Já pensou no risco que passamos? Ele pode te anestesiar arrancar o seu dente da frente, você volta dopado e quando chega em casa e percebe que está sem o dente não sabe mais voltar até o consultório porque a droga que ele aplicou era forte demais e fazia com que você esquecia das coisas. Ficava sem memória, dente e dignidade. Fora o fato que ele pode cortar seu pescoço fora com uma daquelas maquinas malucas. No cabeleireiro você corre o mesmo risco, mas morrer para um sweeney todd da vida.. seria super legal, pelo menos eu penso assim.
                Minha irmã ganhou do namorado dela todas, TODAS, as temporadas de Friends. E isso é bom porque eu simplesmente sou viciado em friends e já vi todos os episódios duas vezes no mínimo. E o incrível é que você pode ver a qualquer momento, qualquer horas, quantas vezes for e não enjoa. Sério. Há uma espécie de magia nesse seriado muito forte que faz com que eu saiba todas as piadas e mesmo assim começo a rir. Algo parecido com chaves.  Eu agradeço a Deus todo santo dia pela invenção do seriado. É um Vicio maravilhoso, um suspense, emoção a cada episódio, personagens que ficam pra história. Eu ainda vou produzir um seriado e provavelmente falará sobre romance porque eu insisto em acreditar nisso. E acho algo extremamente necessário para cada um. Queria recomendar alguns seriados então: Friends (Te fará rir, emocionante e tem romance... o que é bom), How i met your mother (uma espécie de novo friends, muito bom também.), The Walking Dead (Zumbis. Isso resume), Breaking Bad (Uma espécie de seriado policial, embora eu não considere tão policial assim já que os principais estão na ilegalidade). Misfits (Gente maluca, com super poderes e só fazem besteiras) e uma que eu amo, mesmo, THE O.C (Um drama, romance, comédia. Tudo de melhor e tal.) Enfim veja seriado faz bem para a alma. Só não veja GLEE que é ridículo.
                Sabe quando você está escutando música muito alta e parece que alguém está chamando, ai você abaixa o volume e lança a pergunta no ar “alguém me chamou?” Ninguém responde ou alguém diz.. “não” e você volta a aumentar o volume. E a impressão de alguém chamando continua, mas você pensa “não tem ninguém chamando”, mas não adianta incomoda tanto que você fica desesperado e abaixa o volume, só que fica parado olhando para o cômodo do lado, esperando alguém te chamar... e nada. Só resta você e sua cara de paisagem por que ninguém te respondeu, mais uma vez. Pior que isso é defeito de fone de ouvido. Sempre começa com interferência, você ajeita a base dele e ele melhora, um tempo depois volta a ficar ruim e você puxa, gira, morde e só um funciona... Tenho uma péssima noticia.. Está na hora de comprar um novo fone de ouvido. Não adianta comprar em camelô porque em uma semana você terá que comprar um novo. Mas o mais importante... Sempre use fone de ouvido, música alta no celular não merece ser discutido nem mais uma linha. Um beijo para Clara Goldstein e por hoje é isso.

Cœurua

Me preparei, fiz pose, guardei o melhor sorriso.
na hora deu até certo, mas depois caiu a chuva.
E quando chegou a noite, me vi caminhando no frio.
olhando meu reflexo nas poças, eu estava sozinho.
uma música alta, estava baixa de tão longe.
eu não sabia por onde ir,  mas já havia passado por ali.
é o mesmo caminho, devia ser meu coração.
As cicatrizes se destacavam, os arrepios pelo frio,
conduzia qualquer sentimento ao meu rosto.
tinha que sair dali, mas a chuva aumentava
e a sua voz chegava mais perto, corri.
o ônibus estava chegando. Não suportava ver
o vazio que estava por lá.
até mais, ou não.

9 comentários:

  1. Agora pate pra pensar no lado do Dentista, ele estuda por anos pra aprender as melhores técnicas para seu melhor atendimento e chega um menino com medo de uma agulha que nem doi nada? Faz a anestesia com todo cuidado, no seu caso, para a extração do siso que não demora nem 40 minutos e depois de 3 a 4 dias já está cicatrizado, e ele fez isso tudo para o seu bem sentar, sua saúde oral e melhores condições !
    Pense as vezes um dentista faz milagre! Um sorriso é tudo, vale mais que muitas bundas sem celulites e muitos caras sarados.. um sorriso e uma saúde bucal hoje em dia vale muito!

    ResponderExcluir
  2. Otimo,Otimo. Como diz o proprio seriado.The O.C é vida. E faremos um protesto para que dentistas usem mascaras coloridas e sejam realmente engraçadas, mas nao como palhaços.Porque palhaços dao medo.

    ResponderExcluir
  3. para o anonimo... vsf vc já arrancou seus cisos?

    ResponderExcluir
  4. Já! E faço extração dos meus pacientes toda sexta. E se fosse tão horrível eles não voltariam na próxima semana para fazer os outros.

    ResponderExcluir
  5. tenho dois pra tirar e não voltei ainda,nem o autor do post.
    que é horrível é, eles só voltam por necessidade.
    nada contra a profissão.
    se fosse bom iríamos marcar com os amigos pra tirar o ciso juntos, ou quem sabe convidar uma garota para tirar um ciso.

    ResponderExcluir
  6. Apesar das polêmicas,curti muito o texto. [risos] Seguindo aqui (:

    ResponderExcluir
  7. ñ gostaria de morrer nem se fosse pelas tesouras de sweeney todd...

    ResponderExcluir
  8. misfits, pela sua descrição, pareceu tão ridículo qt glee...

    ResponderExcluir