quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

você é tão maior



me diz por que se diminui assim?
Tornou-se sua própria frustração,
Afasta de ti um verdadeiro sorriso
e com vazios preenche seu coração,
Seu rosto, seu tempo, sua canção.
Moça se tu soubesses o quanto pode mudar,
Com um detalhe o dia de quem lhe ver passar.
O que acontece para você se entregar
a quem não vai, em nada te acrescentar,
além de novas dores?
Tantos idiotas que não vão compreender,
Que além da beleza há algo em você
Escondido em seu machucado coração...
Não sei o caminho, mas pretendo achar,
Me aventurando no escuro onde fui encontrar,
Sua decepção enfrentando a minha vontade de te amar.
Vivo essa incerteza se um dia terei
Mais uma noite só com você...
Não sei o quanto de bom eu tenho,
Mas espero que faça você ficar.

2 comentários:

  1. Tudo que eu precisava ler hoje, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonadíssima ! Acho que toda mulher precisaria ouvir/ler um texto desse . Muito bom , parabéns :)

    ResponderExcluir