sexta-feira, 2 de agosto de 2013

siga o seu coração

E não me importa o que você fez essa semana,
Ou se você deixou de olhar para as estrelas,
Só te peço que agora você siga o seu coração.
Preciso que abra os olhos e siga seu coração.
Tem algo diferente movendo meus pés agora,
O amor que nunca morreu que andava calado,
Mas agora preenche meus dias. Assim que acordo,
Um pouco antes de dormir. Já estou sonhando com você.
E se você abrir a janela e olhar para o céu de hoje,
As estrelas farão com que você lembre de mim?
Meus pés caminham para um lugar,
um lugar aonde preciso que você me encontre.
Não é sobre esquecer o passado
é sobre o que queremos agora.
eu peço, meu amor,  sob essas estrelas
faça como eu e siga o seu coração.

No final desse caminho faremos um novo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário