quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que as pessoas de 30 e poucos... zzzz

Quem é você agora pra me dizer o que devo fazer? Acredite sei aonde quero chegar, mas isso eu deixei pra depois. Prefiro, PRECISO viver o agora, até porque sem o hoje o amanhã não existe. Eu sei que sempre haverá os dois caminhos e que tendemos a ir pelo caminho errado, mas como dizem é errando que se aprende. E faz parte. As vezes fazemos o que é errado pelo simples fato de ser bom. Dores e prazer. O coração tem lá a sua razão por admirar certas dores. E minha forma de pensar nem sempre condiz com os meus atos. Talvez seja porque ainda não errei o bastante, não vivi o bastante. Até porque quem nunca se arrependeu de nada, é porque nunca viveu o suficiente. Acredito em você quando diz que sabe o melhor pra mim, mas agradeço se não falar mais em como posso me tornar um alguém melhor. Não há outro alguém em mim, nasci assim. Pretendendo seguir essa linha torta onde foi escrita a minha vida. Peço que acredite em mim também, abrace mais, sorria na hora certa, olhe mais para o céu, mas não tente contar as estrelas, admire mais perca menos tempo. O tempo bom de ter o melhor de cada detalhe. Se uma estrela cair faça um pedido. Peça sabedoria. Eu pediria amor. Não me venha com esses textos sobre o que as pessoas de 20 e poucos anos precisam saber, essa galera de 30 precisa entender que muitas vezes gostamos do nosso ritmo, do risco corrido é das noites perdidas. E sinceramente parece que vocês esqueceram o quanto não queriam essa previsão. Pessoas de 30 (ou mais) quando soprarem as próximas velas de aniversário. Faça um pedido. Peça sabedoria, eu pediria para sobrar bolinha de queijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário