domingo, 16 de fevereiro de 2014

último



Agora, me ensine a esquecer um grande amor.
Agora que tudo já se passou.
Vem me dê mão e faça me confiar.
Que no próximo passo haverá
Um caminho melhor para mim.
Pois tudo que me restou,
Foi apenas solidão e um céu escuro.
deixa-me cantar como se fosse última canção.
e o meu silêncio mais curto, após a sua aparição.

Não vou ligar, nem atender dessa vez
Vai passar, longe de onde tudo se fez
naquele lugar, a perfeita sintonia
vai sair do ar, pois sonhos não sabem voar.

Não me venha colorir o céu nublado,
hoje é domingo deixei a esperança de lado.
deixa chover, deixa molhar, o que bater, o que for apagar.
vou me acostumar, era o meu  último adeus.
você sempre falou que esse mundo era seu,
peço por favor, me ensinar como sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário