terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Elo

Tanto dizer, tantas palavras tortas
Chaves feitas para abrir algumas portas
Mas nem todas as trancas são fáceis de serem abertas
Alguns corações só destrancam com as palavras certas

E onde encontrar essas palavras?
Se o medo da verdade me cala
Conseguir respirar onde não dou pé
Porque para achar meu caminho dependo da fé

Mergulho fundo num abismo onde muito se fala
E ainda mais se cala
Vale pesar o que sai e o que fica
Em meio a atitudes pobres dos que dizem ter a alma rica

E o que me salvou
Pode me destruir
Se foi um pouco que sobrou
Que seja forte para fazer ir
Além de onde pensava ser capaz

Se for o bastante para me fazer ir
Que seja ainda mais para nos fazer voltar
Nem todo bobo quer sorrir a qualquer custo

O mal do valente é não acreditar no susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário