quinta-feira, 12 de março de 2015

Ela circense

Ela diz reparar no meu carinho,
No meu sorriso diferenciado
Toda vez que estou com ela, sozinho
E deixo, o que não posso, de lado.
As marcas da noite ainda reclamam da água
No silêncio do nosso melhor segredo
A obsessão que o tempo não cala
As diferenças que marcam o enredo.
Seria audácia te pedir para tentar?
Dessa vez valorize quem gosta de você
Não um qualquer que não saberia falar
O bom que é acordar e perceber
Que nas manhãs que chegaram com você aqui
Havia algo diferente em mim
Talvez fosse o que me faz sentir
Quando não entende o que digo e ainda assim
Sorri como se o mundo seguisse suas piruetas
descendo nos lençóis e colorindo os sonhos
De qualquer cara pintada em forma de careta

Fazendo de mim, perdido, em coisas que não te conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário