segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desamor

Quando é você quem ama mais
E o outro não corre atrás
A felicidade não é capaz
De compensar toda a falta de paz

Quando é você quem ama mais
E acaba pedindo desculpas
O perdão é uma via de mão dupla

Mas não é assim que se faz
Não é assim que você faz

Quando é você quem ama mais
E o silêncio só faz machucar
A distância só faz aumentar
O vazio que se cria

Quando você só se vê afastar
E não há momentos bons que ajudem a recomeçar

Quando é você quem ama mais
E o orgulho não te deixa capaz
De deixar tudo pra trás
E pedir se quiser ficar

Não só parado aí
Observando, vendo-a partir

Quando é você quem ama mais
Não há mais o que entregar
Não há mais esforço a se fazer
Quando tudo que eu queria era você

Quando sou eu quem te amo mais
Fui eu quem te amou mais

Devolva-me meu coração e minha paz
Eu não quero te amar mais

Por Beatriz Knippel

Nenhum comentário:

Postar um comentário