domingo, 6 de novembro de 2011

O Post sobre Destinos, Compartilhar e Zumbis


                Hey... Você acredita em destino? Eu fiquei pensando sobre isso e cheguei a uma conclusão. Eu não acredito em destino. Creio que somos predestinados a tudo que há de melhor... Toda felicidade, todo amor, sucesso, toda paz, enfim tudo de melhor. Mas tudo isso é consequência do que você faz. O que você planta, você colhe... Não sou o primeiro a dizer isso, não serei o último, mas só agora pude perceber. Se já houvesse um destino para cada um seria fácil e chato demais: era só ficar sentado esperando tudo acontecer e etc. Algo complicado é a preguiça, eu me perdi totalmente esse semestre. Eu joguei seis meses da minha vida fora. Já estou arrependido, mas planejo algo melhor para o ano que vem. Não haverá resultado se eu não correr atrás será assim para todo mundo, é só a vida.Faça o bem, por favor... e o bem virá.
                Pela primeira vez me cobraram um novo post e não foi só uma pessoa, o que eu achei mais interessante. Não sei ao certo porque comecei com o blog e foi facilmente se tornando algo muito bom para mim. Gosto dos comentários, dos amigos compartilhando idéias, dos elogios aos textos e algo que achei legal foi quando usaram frases minhas com aspas e tudo... HAHAHA por um segundo me senti o Caio F. Abreu o “maior de todos no Facebook”. Eu acho que alguns podem condenar essa minha declaração e tudo mais, enfim isso na verdade é uma forma de agradecer a todos que passam por aqui e lêem os post e divulgam o blog. Acho mais digno compartilhar isso, ao invés de compartilhar desgraças no Facebook. Por falar nisso alguém sabe o porquê essas pessoas fazem isso? Qual o fundamento?  “Um menino com um alicate na cabeça – LEIA ISSO” pelo amor... Isso não vai adiantar de nada, nenhuma corrente, publicação, ou um texto enorme falando sobre o acidente com o garoto vai adiantar. O pior eles usam o nome de Deus nas publicações, como se Deus só fosse olhar para o menino se um grande número de pessoas participarem da corrente. Deus não tem facebook. Como também não tem twitter, email e nunca teve Orkut. Para de usar o nome dele em vão.  Fala dele para agradecer por tudo e não para ganhar “curtições” na internet, por favor.
                Enfim...  Dia de finados me lembra zumbi. Estou falando sobre isso porque foi feriado na quarta-feira passada e com a nova temporada de The Walking Dead, o tema zumbi não sai da minha cabeça. Por duas coisas: o seriado é sensacional e um fim do mundo com Zumbi seria sensacional. Possivelmente eu seria um zumbi como qualquer um nós meros mortais. Mas eu me imagino como um sobrevivente. É claro. Imagina a aflição de cada dia, viver já seria um desafio, matar vários zumbis: com machados, tiros, facadas, poder atropelar e etc. Sério... Os zumbis são sensacionais, a história tem o medo está na medida certa. Eu não curto filmes de terror por isso ou me dão medo demais ou não me causam medo nenhum e na maioria das histórias com apocalipse zumbi o suspense e o medo estão perfeitamente relacionados. O primeiro filme de terror que me causou essa sensação foi: A volta dos mortos vivos. Desde então essa minha admiração aumentou incluindo os jogos também. Veja The Walking Dead e aprenda um pouco a sobreviver em um apocalipse Zumbi. Por hoje é isso.

Até mais, ou não.

7 comentários:

  1. The walking dead é genial, eu achava o tema zumbi patético... até começar a andar com o Thi, jogar Left4dead2, ver zumbieland... hahaha. Fico muito feliz que teu blog ta sendo bem recebido Marchon, faço parte dessas pessoas que acabam pegando quotes teus e até divulgando, ultimamente não tenho divulgado tanto. Até me sinto culpada, porque esse teu blog merece ser lido!

    ResponderExcluir
  2. kk left4dead, um bom jogo de zumbi

    ResponderExcluir
  3. Eu acordei pensando: "precisava de um post novo hoje". Mas pensando literalmente.

    ResponderExcluir
  4. ..incentivando vc em relação ao seu primeiro paragrafo.: Invista em vc nmesmo!!.. não permita que coisas de menos valor q voce, sejam motivos p vc gastar seu precioso tempo.. hj sua mente está aberta..vc pode fazer o seu tempo..tem o apoio de sua família.. então.. anime-se sempre pensando no dia de hoje.. no fim desse dia.. no que voce pode aprender com ele e fazer com ele. Não viva pensando só no futuro.. o futuro voce faz vivendo bem o dia de hj!!..Portanto meu sobrinho querido.. Use todos os seus dons e talentos a seu favor!!..bjs de sua tia!!

    ResponderExcluir
  5. Um texto interessante. Concordo sobre fazer o bem e talz, acredito que quando transmitimos algo bom, esse algo bom é transmitido de volta. Te desejo coisas boas. (:
    sobre os zumbis, odeio filmes com zumbis e de terror. rs'
    Sobre escrever, escreva sempre que sentir vontade. Comecei a escrever sem motivos e hoje tornou-se um vício. Espero que pra você se torne um bom vício. (: beijos

    ResponderExcluir
  6. Hi .Hoje eu tava olhando fotos em Tumblr. Encontrei teu Tumblr. Eu gostou . Depois decidi ler teu blog. Me gostou mais. Eu li que você vê The Walking Dead. Eu sou dos Estado Unidos e The Walking Dead aqui é muito popular. Eu vejo The Walking Dead, cada domingo. Teus blogs são muito inspiradores. Em meu país se precisa de inspiração e eu encontrei.Gostaria ouvir de te

    ResponderExcluir
  7. o q ñ faz sentido pra vc pode fz pra várias pessoas, já pensou nisso? tbm ñ faço correntes, ñ fico divulgando post pedindo orações etc e tal pq ñ gosto, mas entendo q tem gente q, de alguma forma, acha q está fazendo o bem e sei tbm q tem gente q faz só pra ganhar uns "curti", mas daí ñ posso colocar td mundo no mesmo saco, pq aí eu vou estar cometendo o pior erros de todos q é julgar sem conhecermos. esse negócio de "ñ use o nome de deus em vão" é muito relativo! vc,de verdade, acha q tem capacidade de saber se alguém tá ou ñ usando o nome de deus em vão? ñ, vc ñ tem! sabe pq? pq isso só ele pode distinguir. então,se tá tão preocupado com o uso do nome de deus em vão, comece a se vigiar e julgar-se a si mesmo.vc ganha, o mundo ganha e fica td certo!

    ResponderExcluir