segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O post sobre sono, locura pessoal e me gusta

ocura                Hey... Na mesma medida que a ciência não consegue explicar o porquê nós precisamos dormir, eu não consigo entender como tem dias que você dorme tão pouco e fica super bem durante o dia e tem dia que você pode dormir 13 horas e continua com sono o dia todo. Pelo menos eu sou assim. Nesse dia que estou escrevendo, não sei quando você vai ler isso aqui, eu só dormi 4 horas e parece que acabei de hibernar correria meio mundo eu acho...  Não passaria pela china não gosto muito de lá... Falando em dormir e etc., sabe quando está muito calor quando você está todo coberto e quando você tira o cobertor parece que vai congelar se ficar sem ele por mais alguns segundos e então você só põe a perna para fora e tudo se resolve como se a perfeição existisse? Sempre quis saber o por que... Sempre que faço isso dou uma risada porque não vejo nexo e coisas sem nexo são engraçadas. E não adianta dizer para usar um lençol porque o lençol não me protege do medo. Ninguém está seguro usando um lençol, o lençol foi feito pelo mal. E para enfeitar o varal e nada mais.
                Sabe quando você olha para o céu e aparece uma espécie de marca d’água que fica indo aonde você olha... qual o nome daquilo? Eu sempre ficava brincando com aquilo desviando das coisas sabe?!  Eu ficava viajando mesmo, às vezes volto e faço. Não com tanta freqüência, eu brincava assim com sujeiras que grudavam na janela do carro e ficava desviando de coisas nas ruas, como se a sujeira fosse um Mario Bros® e as ruas seriam as fases... Vocês entenderam. Sempre fui viciado em jogos. Igual quando você olha para o sol e fica aquela marca nos olhos, o “nome do jogo” é diferente, mas a categoria é a mesma.  Uma coisa muito legal que eu ficava viajando também era ficar apertando os meus olhos quando estavam fechados ficava umas espécies de luzes bem estranhas e eu ficava tentando controlar e tal. Eu era bem maluco. Sou. Enfim... Quero falar sobre algumas coisas prazerosas e simples só porque o blog é meu mesmo... Uma pequena lista: Quando você está descalço e o sol está matando, seus pés começam a queimar e você corre até uma sombra/grama/local molhado o alivio sentido na hora deveria ser vendido nos supermercado em latas que poderiam ser consumidas. Estourar bolhas de plásticos, aquelas que protegem as coisas... Sensacional demais, arrancar o adesivo protetor de tela de celular novo também gosto muito. Ou quando você está tentando dormir o travesseiro fica quente e você o vira está geladinho... E tem mais coisa outra hora eu cito, falo mais. Ok mais uma... Abaixar aos poucos a cadeira do computador eu me divirto com isso, no trabalho. É claro...
                Estava pensando em fazer um vlog sei lá... Me deram a idéia e fiquei refletindo sobre... E postar alguns contos também, contos acho mais fácil. Enfim, por hoje é isso.

Até mais, ou não.

2 comentários:

  1. Cara, gosto muito de seus posts !
    são sempre muito legais e verdadeiros.
    Me acho em muitas frases rsrs.

    ResponderExcluir