quarta-feira, 15 de agosto de 2012

14-05-90


Nos meus sonhos a gente se aventura
Será que ela é o fim da minha procura?!
Quem pode me dizer?
se vejo nossas fotos e só torço pra acontecer.
porque quando tento me expressar
O pensamento parece não saber formar
A palavra certa que eu possa conquistar
Só mais um dos seus sorrisos,
Que de hora em hora se torna tudo que preciso
Talvez para um passo a mais
Talvez um pouco de paz.
Jaz a dor, o medo e a ansiedade,
Só pelo tanto de verdade
Que seu olhar trás. 

4 comentários:

  1. Me diz 5 livros que voce receitaria.E que te dão inspiração para escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1984, Ao sul de lugar nenhum, on the road, Walde.. comecei tarde essa história de ler. Preciso ler mais

      Excluir
  2. Amei!!! Coisa mais linda que já li!!!!!!! =))))))))))

    ResponderExcluir