quinta-feira, 2 de agosto de 2012

talvez um nada


talvez eu precise de um cais e águas tranquilas.
talvez eu precise de uma foto preto e branco,
onde as cores de um perfeito fim de tarde fique só pra mim.
talvez esteja faltando um momento só pra mim, mesmo tão só,
me dedicar ao amor próprio, com uma bebida gelada e um bom livro.
não adianta construir sorrisos, escondendo ofensas, lágrimas e mentiras.
e se me restou seguir em passos curtos e solitários, que seja.
me sinto melhor assim, carregava um mundo em forma de máscara,
sorri para todo egoísmo exposto por todos.
e quando não suportei mais, a minha máscara caiu e por trás dela me sentia mais forte
ou talvez eu só me sentia mais 'eu', havia me encontrado.
me libertei de um mundo que ajudei a construir, mentiras, lágrimas e segredos.
depois disso vi que não precisava que vocês lembrassem do meu nome.
até porque não gostaria de ser lembrado na época que vivi por aí,
um dia serei ainda melhor e espero que tentem esquecer de mim,
se a persistente inveja e imaturidade  deixar, certo?
escrevi milhares de futuros, esqueci de pôr a solidão,
em alguns vocês eram eternos, hoje são detalhes. detalhes não.
vocês só preenchem vazios, NÃÃÃO! vocês compõem um vazio. enorme.
há uma alma velha dentro de mim, ela anda cansada.
mas sempre disposta a me manter vivo, sendo eu mesmo, só.

Um comentário: