segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não preciso mais dizer

talvez não seja a hora de voltar a dizer ''te amo''
também não quero mais dizer adeus.
quem sabe tudo isso seja parte de um plano
pros seus abraços completarem os meus.
Não tem porque viver o amanhã,
se o amanhã só vai nascer, depois que a gente viver o hoje.
e o hoje é tudo que eu tenho a te oferecer.
talvez eu nem precise dizer "te amo"
mas vai que em algum gesto eu prove
que aqui é seu lugar.
Cansei de 'adeus' não quero mais.
Me venha hoje com o melhor de ti,
com suas poucas palavras
e seu jeito moleca de intervi.
em meus defeitos bobos e cismas cansativas.
Me venha com aquele seu abraço doce
e longo de alguns segundos.
que eu juro pra todo mundo
não há ninguém como você.
Talvez eu não tenha que dizer "te amo"
está estampado em minha cara.
aquela minha cara de bobo
que aparece toda vez que te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário