sábado, 2 de novembro de 2013

ela não tem medo do mundo


Conheço uma garota, ela diz não ter medo do mundo, mas não larga da minha mão. Quero que você a conheça. ela é bonita, pequeno olhos, grandes bochechas e uma boca desenhada. Ela é como uma pintura, a pele branca como uma boneca de cerâmica. Pernas dançantes e um corpo que se casou perfeitamente com o meu. E seu perfume que me deixou viciado em qualquer coisa que lembrasse o amor. Ela di não ter medo do mundo, mas carrega um coração remontado. Eu a ajudei nesse quebra cabeça. Lembro quando ela disse que me amava pela primeira vez e então me deu a mão. Desde então vivemos uma eternidade que já foi estampada na pele. Ela diz não ter medo do mundo, mas não caminha sozinha e acende toda luz apagada. Ela diz não ter medo do mundo, deve ser por isso que o muda tanto. Com ela aqui, não vejo guerra não vejo dor, não vejo corações quebrados. Eu a entendo perfeitamente, quem gostaria de enfrentar um mundo onde a dor é maioria?! Ela diz não ter medo do mundo, e hoje me abraçou mais forte, ela também comete erros. Errar a faz tremer, pois seu orgulho não permite. Me da raiva às vezes, ela não é de aceitar elogios. Não sabe reagir, então tenta não ligar pro que eu digo, acho até que sente raiva de certas coisas. Mas mesmo com raiva não solta da minha mão. Com certeza ela tem medo do mundo. Pois toda vez que me beija ela consegue destruir tudo em volta e ali de mãos dadas eu tenho medo do mundo levá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário