sábado, 24 de setembro de 2011

O post sobre Canecas e Preconceito


                Hey você... Você está feliz? Eu estou feliz... Ganhei uma caneca e nesse momento estou feliz. Canecas me deixam feliz, parece bobeira, mas gosto de colecionar canecas. Não só canecas eu tenho uma coleção de cartões postais, que já perdi a conta de quantos são. Toda vez que vou pegar os cartões, na minha faculdade, saio com uns cinco em mãos e sempre tem alguém me olhando com aquele olhar de repressão. Me sinto um doente mental, depois sinto raiva da pessoa, depois esqueço o que estava fazendo e continuo descendo a escada. Minha faculdade em um novo horário tem se resumido a se atrasar para o primeiro horário, por causa dos engarrafamentos. A falar com meia dúzia de pessoas por só conhecer meia dúzia de pessoas de manhã.  E jogar truco ou sueca. Acabei criando certa amizade com as pessoas que jogam, mas não é a mesma coisa com os antigos amigos. Que merda. E para piorar fui ver a minha conta no banco e só tinha R$ 8,46. Pobreza. Estou feliz na mesma forma, consegui meu ingresso para o show do Coldplay e aproveitarei bastante. Essa tal da Felicidade e a sua capacidade de ser momento e não estado. Pois acabei de sofrer preconceito com as minhas tatuagens :)
                Preconceito é uma merda, em qualquer forma de raciocínio é uma imbecilidade infinita... Na verdade é uma falta de raciocínio tremenda. O seu julgamento ser baseado de acordo com algumas escolhas, jeitos, costumes, cores, religião ou sei lá raça de cachorro preferida, é algo extremamente idiota. O diferente assusta a pessoa e essa pessoa reage de forma criminal, criminado aquele que é diferente. É meio louco isso. Louco por não poder ser normal e mesmo assim é a coisa mais normal do mundo, fala sério... É muito... Muito triste mesmo. Imagina ouvir de pessoas que você ama que você é uma vergonha ou algo totalmente fora do plano que essa pessoa tinha para você. A força tendo que se renovar a cada dia e sei lá se a pessoa não tiver Fé, fica mais difícil. Pra mim é o que me ajuda, me faz ficar em pé. Deus. A minha resposta. Desculpa. Algo extremamente irritante é o preconceito dos Ateus. Eles, obviamente, não acreditam em Deus. E ficam fazendo piadas, ridicularizando a fé das pessoas e tentando instigar o Deus de cada um mesmo não acreditando neles. Essa é a parte que eles se tornam hipócritas. Nada contra os ateus em geral, só esses mesmo. E vocês racistas saibam que vocês não existem, porque não existe mais de uma raça entre os humanos só uma, que é própria raça humana. Morram seus inexistentes. Estragaram meu dia, desculpa não dá mais para escrever. Comecei escrevendo post feliz e conseguiram... Me deixaram na merda. Desculpa, mas por hoje é isso.

Até mais, ou não.
               

3 comentários:

  1. Acho que você cativou (mais) uma leitora. Ganhou (mais) uma fã.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom que esteja feliz, pena que o dia está acabando. Caneca é uma ótima opção de presente, valeu a dica, só falta me convidar pra comemorar. E se quiser jogar uma sueca, pode chamar. Em relação a preconceito, isso nunca vai acabar, difícil achar um padrão de ser humano, diferenças existem... Seja você mesmo, igual aos diferentes ou diferente dos iguais. Não fique chateado, alimente outros pensamentos e aproveite mais o que te faz feliz, o que te deixa aborrecido sempre estará por aí, se você permitir. Isso basta... Be happy!

    ResponderExcluir