terça-feira, 24 de julho de 2012

O Post Sobre 10.000 visitas, "Choque Cultural" e Jogos de tiro.


                Hey Você... Faz tempo que não escrevo para o blog nessa forma de diário. Achei que minha vida andava sem graça demais. Mentira... ela sempre foi sem graça, mas é porque estava ocupado com o faculdade, trabalho, estresses.  E porque tem tanta gente CHATA, mas tanta gente CHATA que eu fiquei realmente desanimado. Não só de expor minhas opiniões, mas da vida e principalmente das pessoas, lógico que não estou envolvendo nenhum de vocês, mentira estou sim, mas não o direi nomes. ENFIM hoje é especial, porque o blog alcançou o número de 10.000 visitas. Isso significa que além das minhas 5.000 visitas, vocês leram tudo isso aqui 5.000 vezes. Mentira eu nem leio o que escrevo. E por isso eu sei que vocês que fizeram parte disso e me deram de presente uma enorme gratificação em ver que o que tanto curto fazer, agradou um grande número de pessoas. Sei que não é nada fenomenal e não mereço uma entrevista no Jô (o que é uma pena), mas é um número significativo. Um abraço especial ao pessoal da Alemanha. Não sei se é verdade, mas o blogger diz que é o terceiro país que mais ler o blog então... danke! Em um ano de blog e com 50 postagens espero poder continuar escrevendo e espero que vocês curtam ainda mais e divulguem também.
                Fui pra São Paulo faz pouco tempo. Tenho certeza que preciso me mudar pra lá. Não sei o que aquele lugar tem, mas me deixa bem feliz. Me deixa perto de alcançar meus sonhos, ou pelo menos me dá força para correr atrás dele. Sério a vibração é totalmente diferente, pode parecer viagem, mas pra mim é assim. Eu amo o Rio, mas SP tem algo a mais. Pelo menos pra mim. O mais legal de SP é um lugar que você pode ser o estranho o suficiente e conseguir viver em paz. Deve ser algo como Nova York, é o que imagino eu nunca fui lá.  Respeito isso e acho isso muito legal, mas não me impede de rir dos “Choques Culturais” que encontrei, principalmente no metro. Se você não sabe o que é um “Choque cultural” eu explico... é uma expressão usada para  diferenciar algumas criaturas bem.. Engraçadinhas,  das demais pessoas do local, alguém com sobretudo de couro chapéu de zorro e correntes nas pernas, alguém com cabelo moicano de 20 centímetros, camisetas rasgadas e tatuagem facial. Uma menina mais gordinha, com roupas góticas e franja rosa... mas não confunda, se você ver uma pessoa com mais de quinze anos, quatorze na verdade.. Com uma toca de personagem de anime. Ela é só uma idiota. Sim, julguei mesmo. Droga... preciso de um cachorro e um apartamento só meu, não tem nada a ver com a história, mas desabafei.
                Já que mudei de assunto... Vou mudar de novo. Estou jogando, constantemente, Call of Duty MW3. ( se quiser me adiciona lá, pmarchon) e cara... jogos de tiro mexem com o meu humor. Nada mais tranqüilizador do que uma partida, onde seu frag está alto e você acerta alguns HeadShots, onde o sangue você por todo mapa... Um estado de paz, inexplicável.  O mais legal é quando meus primos chegam aqui e jogamos juntos, sempre é bom poder rir da cara da pessoa que matou e ela está ao seu lado. Lembro quando marcava com alguns amigos e íamos em uma Lan House e jogávamos Counter Strike durante horas, revezando entre morte, tiros, risos, ofensas e amor. Funcionava como uma terapia em grupo e sempre foi muito divertido. Parece que foi ontem que isso acontecia... mas faz mais de um mês que não marcamos uma boa rodada de CS. Então se você ouviu falar que jogos de tiros fazem mal para a formação de um adolescente ou até mesmo de uma criança... saiba que é tudo mentira! Jogos de tiros funcionam como terapia, meditação da nova era. Os monges jogam esses jogos. E digo mais, eles são bons demais. Por hoje é isso, continue lendo, compartilhe, mostre pra sua mãe. Curta a página no facebook, cole o link no twitter e faça um minuto de silêncio em homenagem a Amy... antes de sair desse blog. Beijo e lembre-se, “quando tudo der errado, a culpa é da Rita.”

bcpmarchon no facebook (clique aqui)

2 comentários:

  1. Vc está cada vez mais cômico.. dizem q todo cômico no fundo é muito sério e crítico consigo mesmo.. será q é o seu caso?.. rsrsr.. Mas, Morar sózinho e com cachorro.. vai dar um trabalho..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Morar sozinho e ter um cachorro, também tô precisando. Talvez um dia sejamos vizinhos. Nunca saberemos, não dá pra te reconhecer só pela foto e você não tem ideia do meu rosto. Mas quando estiver no corredor levando o cachorro pra passear e entrar uma menina com um outro cachorro (que provavelmente será pequeno), talvez você fique em dúvida. Beijos.

    ResponderExcluir