terça-feira, 27 de novembro de 2012

tudo é frágil demais, fácil demais



você grita sobre meus erros
fingindo não escutar que agora lhe peço perdão.
Agora quero ser alguém para te acompanhar,
Alguém que você confie a sua mão.
tudo é tão frágil, pra a gente deixar pra depois
e nosso amor é tão fácil, pra gente não viver o nós dois
não posso exigir de mim mudar, mas posso prometer crescer.
Crescer de vez, enjoei de mim, dos antigos erros.
Pode parecer presunção, mas sei que espera isso de mim
Sei que tanto orgulho se perde na esperança.
E enquanto o tempo dança, eu vou crescer.
Sem melancolia ou drama, só escolhi por amar,
Sobe todas as coisas amar.
E diante disso me vejo refém, de um desejo.
Poder sorrir ao seu lado infinitas manhãs.
Como nossos antigos e longos telefonemas,
Onde construíamos o que parecia impossível viver.
E que hoje é só questão de tempo.
Enquanto te vejo gritar, ouço seu coração sussurrando
Algo sobre correr contra o tempo,
Já que tudo é frágil demais e nosso amor tão fácil demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário