domingo, 28 de abril de 2013

Madrugada



Em uma madrugada qualquer, estarei deitado ao seu lado e vou lhe fazer promessas
E você vai pedir silêncio, não vai saber reagir, vai querer sumir, vai querer ficar.
Então falarei do que acho ser eterno e você não vai ligar e vai me calar por um segundo a boca.
Mas posso ficar do seu lado, decidi ficar, terá minha amizade. Meus sorrisos sinceros.
Você vai ver o sol nascendo e vai apressar os passos, já não pode mais ficar.
E antes de ir vai me calar a boca mais uma vez, vai me beijar mais uma vez.
Vai levar de mim o sono, vai me entregar sonhos. Vai ficar com meu coração nas mãos.
Só para poder brincar, hora vai apertar, hora vai acalmá-lo. E quando me vê longe, vai resgatá-lo. E pegar, de novo, o meu amor para você. O seu já não é meu. O meu já não existe mais.
Então o sol vai me atingir, como sua frieza, como minha fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário