terça-feira, 11 de junho de 2013

Aqui de baixo



Quero só te dizer que aqui embaixo está frio, não precisa descer,
Mas posso ver sua sombra daqui, andando de um lado pro outro tentando pensar.
Em uma forma perfeita pra tirar do lugar, o meu coração ou meu orgulho, talvez...
Seja hora de esquecer e pensar. Que a vida é mais do que erros que ficaram pra lá.
E o futuro só depende de nós. Abra a cortina, preciso ver mais uma vez
A sua beleza que um dia me fez pensar, que o paraíso poderia ser aqui.
Não vá desligar, ainda tenho tanto pra te dizer. Me encantar com a sua voz e depois me perder,
Com o nada que sou e com o tudo que eu quero ser.
Mas tente me ouvir, por favor, vamos seguir o que devia de ser.
Uma vida breve e boa. Eu e você. talvez amanhã ou depois.
Não há porque. Deixar preso o seu coração no que passou,
 Derramar lágrimas onde já se secou a magoa de quem já errou e aprendeu a desculpar.
Pode descer o sereno passou e eu esquento você.
Se o frio apertar ou o calor ceder, sua intensidade à nós dois.

3 comentários: