quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O post sobre a real história dos Fulanos, Ciclanos e Beltranos.


                Hey fulano... Tenho certeza que você não sabe a origem dos fulanos, que eles existem mesmo e tudo mais. O segredo revelados a poucos e agora você saberá. Todo vez que o nome Fulano é dito, nasce um fulano. Sim isso mesmo nasce um Fulano, porém os fulanos vivem na quarta dimensão. Existem onze dimensões e a quarta é habitadas pelos fulanos.  Não sei o seu caso, mas quando dizem fulano eu imagino um Fulano diferente. O primeiro Fulano que eu imaginei foi um baixinho careca, cor de jambo, bigode maroto e com os olhos semi fechados. O drama deles é que quando não são imaginados vão no random, causando a enorme porcentagem de fulanos feios. O primeiro imaginado foi um feio. Eu sei acabei fazendo merda, animais são raros na quarta dimensão, pois dificilmente se imaginam animais quando se fala “fulano”. Uma curiosidade é o alto número de Fulanas bonitas, pois a maioria das vezes quando se fala das mulheres a imaginação de muito homens as melhoram, logo a beleza ganha destaque. Os Ciclanos também vivem na quarta dimensão, mas a sua missão é algo bonito de se ver. É o milagre da maternidade. Toda vez que se fala “Ciclano” um casal de Fulanos recebem a benção de se tornarem pais e o Ciclano se torna filho do Fulano. Mas quando crescem fazem uma espécie de prova de direção e se tornam Fulanos. Um momento épico e especial para cada habitante da quarta dimensão. Os Beltranos não são bem vistos na quarta dimensão. Vou explicar. Nos final dos anos 30 e inicio dos 40, junto com o nascimento do nazimo de Hittler, nasceu o primeiro Beltrano. Adivinha quem disse, gerou, inventou o Beltranho? Hittler... o gênio do mal. Quando o primeiro Beltranho brotou na quarta dimensão, sem as caracteristicas dos Fulanos e sem um parto dos Ciclanos, junto com Beltrano nasceu, na quarta dimensão o bullying. Hittler sabia da existência da quarta dimensão. Assim criou uma “SS” com uma simpes missão repetir inúmeras vezes: Beltrano. Assim o nazismo conquistava não só o mundo onde vivemos, mas também começaram a dominar a quarta dimensão e espalhar o nazismo por lá. Hittler esqueceu um detalhe: as características. E quando os EUA ficaram cientes da situação dos Fulanos montou um enorme exercito de pensadores formados por veteranos de guerras, escritores e crianças. A vingança, as melhores caracteristicas e a pureza juntos levaram os fulanos a vitória e a paz retornou ao poder. No nosso mundo, todo mundo sabe o que aconteceu, Hittler se ferrou e o nazismo perdeu a sua força. Hoje os Beltranos vivem em locais distantes e passam por uma prova para mostrar que são puros para conviver com os demais.
                Depois da revelação, deixo para você uma Nota escrita, “A preço de nada.”
“A preço de nada, o seu apreço foi embora.
Agora que o comodismo abraça sua vida,
Meus olhos me revelaram outra forma de te ver.
O vazio deixou meu coração frio,
Deixando esquentar qualquer forma que acolha a dor.
Acho que o amor é mesmo intocável,
é impossivel corrigir algo que nunca foi correto.
Você sempre pediu por compreenção e relutava,
Falava.achava estranho.  A distância dos nosso mundos.
Você só precisava entender que o maior objetivo
Naquilo tudo era te completar.Isso.
Eu queria completar você, não combinar com você.
Mas de alguma forma o melhor para mim
É ter você cada vez mais longe, cada vez mais escuro.
Já se passou um tempo, muito tempo, desde quando o fim apareceu,
Mas o o seu fantasma é mais forte que você. Insistente.
E toda vez que ele aparece me leva a pensar nos motivos,
Que levaram nós dois ao fim. Casual clichê.
Só não era para ser, mas se um dia eu tivesse dito:
“Eu quero completar vo...” melhor dizer assim:
“Eu não quero combinar com você, eu quero completar você.”
Não faria diferença. Você cumpriu o combinado, que  fez sem saber,
Com o destino na participação em minha vida.
Um grande amor e, sempre, uma grande dor.
Agora pode ir, pegue carona na mesma fumaça que você causou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário