segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Há uma parte em você


Há uma parte em você
Que corta o que penso em fazer.
Há uma parte em você
que faz meu coração adoecer de amor
e encontrar a paz em seus abraços.
Quando seu olhar cruza o meu dia
sinto como se uma nova flor
interrompesse o inverno
A fim de promover a beleza de sua nova primavera.
O encostar dos seus lábios
é como o nascer de um novo oceano
onde as profundezas são claras
Como o nosso futuro. nosso doce futuro.
Um mar doce, onde o norte é o seu coração.
Há uma parte em você
que me lembra uma brisa fria em um dia quente,
é confortável o seu sorriso
porque ele me diz muito mais.
Há uma parte em você,
que me faz acreditar nas minhas palavras,
talvez seja a sua alma.
________________________.____
 Grande abraço para quem é de abraço, grande beijo para quem é de beijo. Feliz Natal e 2013 feliz para todos :)

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa: precisa continuar, porque você escreve muito bem mesmo *-*

    ResponderExcluir