domingo, 30 de dezembro de 2012

desumano amor



Mais uma vez acordei com sua voz em minha mente.
e sua retórica pergunta sobre as minhas saudades.
Talvez seja sua presença em todos meus sorrisos,
Ou essa vontade de tê-la em meus braços,
Pois em seus abraços o mundo lá fora parece não mais existir.
E a vontade de fugir de qualquer lugar, para lugar nenhum,
Em seu toque, a vontade se mostra um desejo em comum.
Sua boca parece sempre estar presente e quando fecho os olhos
Eu sinto sua presença.
Sinto sua presença em meus momentos felizes,
Mesmo quando não esta por perto.
É como se algo quisesse me lembrar
Que o meu sorriso é seu.
“Você é meu melhor e pior sonho”
Que a dor em seu coração se mantenha,
Assim você viverá com algo de mim em você.
É desumano. É desumano toda incerteza que lhe causo
É desumano amar você e lembrar de você
em todo momento que me lembre a felicidade.

2 comentários: