quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

17



e de novo, mesmo por poucas horas, pude deitar com minha filha
senti com ela o meu antigo coração, aquele que batia esperança.
E te ver, como se tivesse medo, nos observando fingindo não voltar.
Não voltar aos velhos e coloridos dias. Aqueles velhos dias que poderiam durar anos.
Amanhecer ao seu lado, e sentir a saudade escorrer por minha pele, olhos.
E a felicidade se fazer presente em meu sorriso, como se a felicidade
fosse algo que alguém pudesse conquistar.
Era como se um antigo sonho tivesse fugido das minhas lembranças,
e se projetado em minha frente, um último desejo.
E sim há velhos momentos que não precisam estar tanto tempo na memória,
Mas não sei ao certo se deviam ser esquecidos ou deviam fazer parte do agora...
'aqueles velhos dias que poderiam durar anos' como um bom amor,
totalmente infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário