terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tempo fora




confesso que não sei mais há quanto tempo estou aqui.
inerte nesse mesmo sentimento, parado na vontade de tê-la só pra mim,
preso em nossos costumeiros erros e desculpas tão fracas,
mas de certa forma. mais forte que nós.
Não consigo me responder 'por que não damos as mãos e esquecemos tudo?'
sei que não seria fácil, ninguém nunca me contou nada,
mas queria enfrentar o difícil, para que ''nós dois'' não se torne algo impossível.
Eu esperei tanto tempo para acordar e ver,
que no final, será como no inicio, só você me completará.
Eu ainda espero por seu beijo afogado em um pranto de perdão,
Um pedido de desculpa ao tempo que andamos jogando fora.
Deve ser esse maldito capricho, esse capricho de nos mostrar independente.
Mal sabe meu coração que nunca foi completo até o momento que te vi.
Talvez eu tenha me acostumado em meu vicio de você,
Foi assim que me tornei dependente da melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário