terça-feira, 15 de janeiro de 2013

erro e medo



então é assim que acaba?
Tentei usar as palavras certas antes desse momento chegar.
Mas não consigo nem ao menos respirar.
Não ponha um peso maior do que necessário em meus erros
Sei deles, sofro com eles. Aprendo com eles.
Mas não ache neles a sua forma de fugir,
A sua desculpa pro medo.
Ainda bem que o amor não é tudo,
Porque perderíamos o prazer de confiar nele.
Então vá, deixe em mim a saudade, que começou logo quando se foi.
Eu te amo, eu te amo tanto que prefiro que se vá
E encontre alguém que preencha seus caprichos,
Mas não acredito que haverá alguém que complete o seu coração.
Eu te amo como se precisasse de você para o sol nascer em meu dia.
Eu te amo tanto que se não for eterno a sua presença aqui
Que haja na noite um conforto ou açoite qualquer coisa
Que não me faça pensar em você.
então é assim que acaba?
eu tinha outra palavra em mente "obrigado"
mas só penso em'volte logo'

Um comentário: