quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Alguém por favor

Fico pensando em quando direi a palavra certa, ou farei a coisa certa. Só para convencer que há um parte boa que também faz parte de mim. Alguém tente parar as nuvens, preciso de um céu azul hoje, preciso que o sol ilumine o que ainda não consigo ver. O que o meu coração ainda grita? Será que estou ouvindo a palavra errada? Peço que fique e você continua caminhando para o lugar mais longe. Estou caindo em um abismo sem perceber, mas consigo sentir o vento cortando minha pele e meus ossos doendo de frio. Me diz!! O que meu coração anda te dizendo? Eu só quero que você fique, parece que não consegue entender. Olhe agora! Estou fazendo tudo certo, não há quem discorde de mim. Sou o melhor pra ti, não há dúvidas, veja estou fazendo tudo certo. Há algo de desespero em minha voz. Não é medo de ficar só. Mas não posso mais te ver sair sem data pra voltar. Volte amanhã, logo cedo e me faça um bom café. Alguém por favor pode parar as estrelas? Preciso que nossas noites venham a demorar um pouco mais, algumas horas, alguns dias. Preciso não ter que tomar o café da manhã. O que meu coração diz agora? Ouvi dizer que ele não sabe direito o que fazer, nada pior do que um coração quebrado. Alguém por favor pode me dizer o que fazer para pará-la ? Se eu te agarrar pelos braços e te beijar a boca, como uma cena final de um filme de amor... Você fica?! Alguém por favor me traga as nuvens, preciso de uma chuva no exato momento do beijo, tudo será ensaiado, acho que decorei exatamente como te amar. Fico me perguntando se realmente existe alguma palavra certa pra ser dita ou algo pra ser feito, pra te convencer que ninguém vai te amar mais do que te amo. Alguém por favor me traz uma nova esperança?

Um comentário: