segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Minha menina cheia de qualidades

Me venha com suas qualidades e com seus sentimentos camuflados
te levarei amor, te mostrarei um cara melhor, alguém disposto e impondo ser feliz.
Me conquiste um pouco mais com suas aulas sobre a vida embaixo d'agua
te trarei a companhia de um sonhador barato, buscando ser o melhor dentro de mim.
Me traga suas brincadeiras em voz alta e corresponderei gritando, contagiando quem está em volta, como uma ilha cercada por um mar sedento de nós dois. 
Me apresente sua repleta felicidade por ouvir uma música que você tanto gosta e eu te levanto nos ombros fazendo de nós alvo de olhares e exemplo de quem se gosta.
Me arranhe agora, suspire depois, e após um tempo clame por algo melhor que nós dois. Vou cochichar "minha menina, não há nada que te substitui agora''
Continue caminhando leve e eu vou aprendendo os passos e me desculpe se pisar no seu pé, é que ainda estou aprendendo a ser aquele cara que faça você sonhar.
Me venha com suas qualidades e te conto meus segredos defeituosos, só pelo prazer de um pouco mais de intimidade.
Me beije antes de dormir e amanhã de manhã contarei como foi sonhar com você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário