terça-feira, 12 de novembro de 2013

Texto do leitor [2]

Texto do Leitor Caco Gallani, inspirado no meu blog :D fico muito feliz em saber que consigo inspirar alguém a e esse ponto :D

Confira o blog dele: www.apenasummilongueiro.wordpress.com

Barba, Café e Poesia
Me perdi em meio as minhas milongas
Até não ter mais o que escrever
Até não ter mais o que tocarE muito menos o que faze
rEntão eu me deitava ao teu lado
E só observava você dormindo
Ficava apenas ali parado
Até tu acordar como sempre sorrindo
Tu sempre me acariciava a barba
Enquanto alguma coisa eu escrevia
Um café sem igual tu preparav
Pra juntos tomarmos na cozinha
Dai tu foi embora e tudo acabou
Eu não era o mesmo, a casa ficou vazia,
Era um eu sem um você, e o que sobrou

Foi só barba, café e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário