Hey Você... Fui ao show do Coldplay e tudo foi simplesmente perfeito. Eles são artistas completos. Tenho que admitir que na segunda música eu já estava chorando. Vergonhoso, mas não havia como evitar eles estavam tocando “Yellow” Um show repleto de luzes, efeitos, fogos de artifício, solos de piano e guitarras, telões e uma enorme carisma de todos os integrantes. A presença de palco impecável fez com que cada pessoa naquela noite se sentisse uma parte do show, era algo familiar fazia parte de cada um. O show foi composto por grandes sucessos e algumas músicas novas que não deixaram a desejar. “Viva La vida” arrancou o maior coro visto nessa edição do Rock in Rio, todos cantavam e pulavam acompanhando o enorme “tambor” do Will Champion. Chris Martin além de declarar o seu amor pelo público escrevendo com um spray: RIO. Aprendeu uma boa dose de palavras em português arrancando gritos e sorrisos de todos, conseguiu “cair com estilo” enganando muita gente, com uma cambalhota desajeitada e a sua presença de palco e o estilo próprio é um show a parte. Enfim foi uma noite épica, fazendo valer a pena cada hora que fiquei em pé, cada real gasto, cada dor em meu corpo após o show.
Amanhã é meu aniversário. Hoje é meu aniversário. Quarta-feira foi meu aniversário. Não sei o dia que você está lendo então... Não sei se gosto de aniversário. Sempre teve algo que me deixava triste. Quando eu era criança era sempre assim; eu ganhava um par de meias de cada tia, meus tios me zoavam com a minha amiguinha mais feia, meus pais faziam discursos sobre minha vida ou algo assim e minha irmã ficava com ciúmes e tentava chamar atenção. Quando fiquei um pouco mais velho nada melhorou, mas evitava chamar amigos para festas assim perdia uma fonte de raiva e vergonha. Comecei a ganhar cuecas das minhas tias e minha irmã já não ligava tanto para ter atenção, mas os discursos continuavam ou algo assim. Quando fiquei mais velho fiz o que normalmente se faz, janto com a família e depois saio com os amigos. Se meus pais fossem liberais eu faria festa em casa, mas não dá. Todos iriam querer beber e não há essa possibilidade em minha casa. Vou oferecer café para as pessoas. Quando eu era menor as minhas festas tinham temas; Flamengo, Popeye e Banana de Pijama são exemplos. No aniversário com o tema Flamengo, teve jogo no dia e o Flamengo perdeu pro Vasco, eu tinha uns 11 anos e um tio distante vascaíno ficou me zoando, quase me fez chorar no parabéns porque ficou cantando o hino do Vasco, aquele gordo. No aniversário com o tema Popeye eu tinha um ano e não me lembro de nada, mas tinha uma fantasia irada e um navio onde as outras crianças ficavam me empurrando. Sim eu gostava de banana de pijamas, você também gostava. Eu estava fantasiado e a parte marcante foi o meu tio me dando uma penca de banana. Eu ri muito... Tem foto disso. Eu vou disponibilizar um dia. Na verdade não ficava triste seria injusto dizer isso, era feliz sim... Era engraçado, divertido, comida gostosa eu só odiava e sempre vou odiar “Parabéns pra você” Por hoje é isso. Parabéns para mim.
Até mais, ou não.
Falou bem garoto.. pode deixar q não vou t dar cuecas enem meias..rsrsr
ResponderExcluirHey You!
ResponderExcluirGostei da parte do aniversário, amanhã, hoje ou quarta-feira, depende de quando está lendo!
Boa!
adooreeeei
ResponderExcluirÓtimo senso de humor, sabe usar as palavras..cara, você está de parabéns. Fugiu da mesmisse, não é aquela banalidade que se lê todos os dias em blogs, etc. Inspirador. Parabéns!
ResponderExcluir