quinta-feira, 14 de julho de 2011

O post sobre o dente, tatuagem e vizinho


                Hey Você... Quase morri. Tirei o siso, ciso, sisu... Não sei escrever, não sei qual é o certo e é isso ai... Não dói tanto como imaginei, mas continua sendo horrível. O gosto de sangue na boca, saber que algo do seu corpo foi removido, receber anestesia, ser cortado, perfurado, maltratado, agulhas. Morro de medo de agulhas e não sei explicar o porquê, mas o pânico pulsa no peito e vai pelo sangue e a sensação de morte chega e eu começo a suar a pressão cai e nada parece mais infeliz do que aquele momento em que a agulha fura a minha pele. Não adianta argumentar que tenho tatuagem de certa forma não é a mesma coisa, pelo menos para mim é algo diferente. Tenho cinco tatuagens e só sexta passada meu pai viu as duas últimas que eu fiz, ele odeia e muito tatuagem. “Você está estragando a sua perna” já ouvi isso umas cinco vezes. Não faz mal, acostumei com a idéia de ter uma perna odiada pelo meu pai, logo será o braço e tudo mais, somos de gerações diferentes e ele realmente achava que tatuagem era coisa de bandido, agora acho que ele desacreditou dessa idéia porque eu não sou bandido, ou ele acha que virei bandido e por me amar ignora o fato de ter um filho criminoso. Pai, eu não sou bandido. Minha irmã mais velha e meu irmão mais velho nunca fizeram tatuagem em respeito ao meu pai, mas sinceramente meu pai tem 60 anos e já viveu o que tinha para viver, eu tenho 19 anos tenho que viver o que quero viver buscar a minha felicidade em cada parte que pretendo ser, estou construindo tudo que procuro ser e não poderia deixar um pensamento que julgo ultrapassado me deter, em respeito a ele não ponho alargador nem piercing, gosto mais de tatuagens e fiz a minha escolha.
                O pior é saber que esse preconceito contra tatuados não é só do meu pai, antes fosse, ele tem que me aceitar de qualquer forma, no caso de qualquer forma porque sei que ele me ama, porque tem “pai” por ai que abandona por bem menos, esses não podem ser chamados de pais. Não contratar uma pessoa para sua empresa porque essa pessoa tem tatuagem, piercing ou sei lá... é negro é o fim do mundo. Tinha que prender esse tipo de empresário, porque ele é um grande babaca e gente babaca deve ser presa. Não considero meu pai babaca, só para esclarecer ele não gosta, mas não é preconceituoso a tal ponto. A pessoa não se torna inferior por isso, imagina só se esse preconceito tivesse sentido, fechou a perna com tatuagens a pessoa começaria mancar, fechou o braço com tatuagens e a pessoa perderia força e etc. Gente com pensamento pequeno, não julgue por tão pouco, porque mesmo tatuado sou melhor que seu marido, esculacho seu amigo, até o seu ficante sei lá o resto dessa música avassaladora... Hoje eu descobri que uma mania que eu tenho irrita muito a minha mãe e a minha irmã, O batuque. Para quem não sabe o batuque é quando você faz de tudo a sua bateria, eu toco bateria de verdade o instrumento e tal, mas não largo o batuque, é algo que me faz bem, faz o tempo passar de forma mais alegre, de forma mais leve, de forma mais perfeita. Estávamos na cozinha comendo um lanche e conversando sobre a minha avó e suas histórias engraçadas enquanto eu batucava sem parar, quando minha irmã gritou clamando para que eu parasse de batucar e minha mãe concordou mostrando a sua tremenda insatisfação com o batuque do momento. Essa mania já me fez passar por momentos de tremendo constrangimento, em ônibus, faculdade, festas. Eu to lá solando junto com a melhor banda da cidade e quando olho para o lado tem um grupo de pessoas olhando para mim, às vezes apontando, às vezes rindo, às vezes apontando e rindo, às vezes não estão nem olhando porque de tanto rir estão de olhos fechados dependendo da situação termino o solo e paro, mas na maioria das vezes paro de tocar deixando a minha platéia imaginaria decepcionada comigo.
                Com certeza já irritei muito meu vizinho com a minha bateria, mas ele está se vingando na verdade ele está se vingando faz tempo, hoje ele construiu algo que eu tenho quase certeza que é uma escada para um planeta distante, está construindo acabei de ouvir uma cerra, que merda cara... Ele perturba todo mundo, mas ligo para todo mundo, ligo para mim, ele me perturba muito, ele “trabalha” em sua varanda o dia todo que fica atrás do meu quarto tenho vontade de gritar “PARA, pelo amor de Deus, PARA!” Mas sou covarde ou acomodado, na verdade um meio termo entre isso. Vizinhos foram criados para duas coisas: perturbar e dá bom dia. Bom comigo é assim ou eu não suporto o vizinho e falo dele em blogs ou eu desejo bom dia, faz parte do meu público de “bom dia”: vizinhos legais, porteiros do condomínio, motorista do ônibus e pessoas velhas com cara de bonzinhos. Enfim... Hoje meus sobrinhos virão aqui em casa brincar com o meu lego, desafinar meu violão, jogar Playstation e brincar na escada enquanto eu corro atrás deles, vou parar de escrever e me preparar. Amo minha família. Por hoje é isso.

Até mais, ou não.

Um comentário:

  1. hahaha!
    Juro que adorei esse!
    Pais...tão antiquados,o meu também não suporta,porém tenho que respeitar ainda vivo pelo sustento suado dele,apesar de trabalhar!rs Um dia farei a minha tão sonhada tatoo!

    ResponderExcluir